2010-10-26

She Wants Me


Hilary Duff
Hilary Duff
Hilary Duff está se juntando ao elenco da produção independente She Wants Me. Charlie Sheen também atua no filme, fazendo uma ponta como ele mesmo.

She Wants Me conta a história do roteirista neurótico Sam, que será vivido por Josh Gad (O Roqueiro). Ele está escrevendo seu próximo filme e entra em conflito quando a personagem de Duff, uma estrela de alto nível em Hollywood, mostra interesse em protagonizar. No entanto, ele já tinha prometido o papel para sua namorada e aspirante a atriz Sammy (Kristen Ruhlin).

O filme tem roteiro e direção de Rob Margolies. As filmagens já começaram, em Los Angeles e New York.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not