2010-10-25

Top Gun 2


top gun
Enquanto divulga Unstoppable, Tony Scott falou com o HitFix sobre a continuação de Top Gun - Ases Indomáveis que ele e o produtor Jerry Bruckheimer realizam para a Paramount.

"Não estou esperando um roteiro, vou fazer minha lição de casa. Vou visitar [a base aérea de] Fallon, Nevada, perto do Novo México. Hoje é um mundo totalmente diferente lá. A molecada joga games de guerra dentro de um trailer, e se fossem para a guerra de verdade, no Oriente Médio ou o que seja, eles seriam os pilotos daqueles aviões por controle remoto. Eles operam os drones de dia e fazem festas à noite", diz Scott.

"Esse mundo me fascina, porque é muito diferente do que era antes. Não quero fazer um remake, nem uma reinvenção, mas um novo filme", completa.

Atualizar a realidade da Força Aérea é a intenção de Scott e Bruckheimer, que retomam a parceria de seu filme dos anos 1980, desta vez sem Tom Cruise. A transição dos velhos pilotos de caça, como Maverick, para a nova geração de oficiais geeks deve ser um dos elementos da trama. Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) escreve o roteiro de Top Gun 2.

Segundo Scott, ele ainda deve rodar outro filme depois de Unstoppable antes de parir de fato para as filmagens de Top Gun 2.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not