2010-10-25

Brad Pitt


brad pitt
Brad Pitt está considerando estrelar a adaptação ao cinema de In With the Devil, livro que conta a história real do traficante de cocaína James "Jimmy" Keene e cujos direitos foram comprados por sua produtora Plan B. Segundo o Chicago Sun-Times, o filme terá um roteirista premiado no Oscar, mas o jornal não revelou o nome.

A história de Keene começou quando ele, ex-jogador de futebol americano, foi preso depois de 10 anos ganhando milhões como traficante ligado ao cartel mexicano, à máfia italiana e outros nomes grandes do crime. Acabou sentenciado a 10 anos de prisão. Depois de dez meses de pena, o FBI procurou Keene com uma oferta...

A proposta: Keene seria mandado para um hospital psiquiátrico para ser colega de cela do serial killer Larry Hall, preso pelo assassinato de uma garota, mas suspeito de outras 20 mortes. Nem os carcereiros do sanatório sabem da verdadeira identidade de Keene. Se ele conseguisse arrancar de Larry Hall uma confissão de culpa e o local onde ele escondeu os corpos, o FBI perdoaria Keene.

No momento, não há mais detalhes sobre a produção. A Plan B produz ao lado da Paramount.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not