2010-10-27

Lançamentos em DVD e Blu-ray - 25 a 31 de outubro


noviça rebelde
Alien
monty python
ponyo
kick-ass
ilha do medo
hulk
vírus
Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 25 a 31 de outubro nas locadoras e lojas. Divirta-se!


Relançamentos em Blu-ray
A Noviça Rebelde - Ed. Comemorativa 45 anos
Musical - LIVRE
A 20th Century Fox está lançando no Brasil uma recheadíssima edição especial para comemorar os 45 anos de A Noviça Rebelde. A versão mais completa é uma caixa com dois Blu-rays e um DVD inclui um livro com 100 páginas, intitulado The Sound of Music - A Few of Our Favorite Things, mais caixinha de música e cartões postais. Ainda há a versão só com os dois Blu-rays + DVD e o DVD simples. Todas trazem o filme de 1965 remasterizado.
Extras do Blu-ray: Comentários em áudio; Favoritos: uma comemoração interativa; Máquina musical/siga a canção (músicas em Inglês); Cenários musicais; A cidade da música; Programas de colecionador; Tesouros; Publicidade; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Português, Inglês, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
Extras do DVD: The Sound of Music Tour - Uma História Viva; Máquina Musical/Siga a Canção (músicas em Inglês); Formato de tela: Widescreen; Áudio: Português, Inglês, Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
(The Sound of Music) EUA, 1965. Direção: Robert Wise. Elenco: Julie Andrews, Christopher Plummer, Eleanor Parker, Richard Haydn, Peggy Wood, Charmian Carr, Heather Menzies, Nicholas Hammond, Duane Chase, Angela Cartwright. Duração: 174 min.
Alien Anthology
Ficção científica - 14 ANOS
Está saindo em Blu-ray a caixa Alien Anthology, que traz em alta resolução os quatro filmes da franquia: Alien - O Oitavo Passageiro, Aliens, o Resgate, Alien 3 e Alien: A Ressurreição. O lançamento traz seis discos, sendo quatro dedicados a cada um dos filmes individualmente, trazendo duas versões dos longas e extras. Os outros dois discos são dedicados à extras sobre o processo de desenvolvimento dos filmes. Ainda há uma edição especial, em que os Blu-rays vêm dentro de um ovo de Alien. Assim como a caixa de A Noviça Rebelde, Alien Anthology faz parte dos lançamentos que comemoram os 75 anos da 20th Century Fox.
Extras do Blu-ray: Formato de tela: Widescreen anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol (Dolby Digital 5.1, DTS HD 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
(Alien Anthology) EUA, 2010. Direção: Ridley Scott, James Cameron, David Fincher, Jean-Pierre Jeunet. Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Ron Perlman, Dan Hedaya. Duração: 480 min.
Locação e Venda
Os Intocáveis - 3ª Temporada Vol. 2
Séries de TV / Ação
Esta clássica série, ambientada na época da Lei Seca em Chicago, mostra homens da lei conhecidos como "Os Intocáveis", que combatem mafiosos, enfrentando todo e qualquer desafiante. Robert Stack (da série de TV Os Audaciosos) estrela como o agente federal Eliot Ness, que foi o responsável pela queda de Al Capone.
Especificações do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Fullscreen 4:3 (preto e branco); Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
(The Untouchables - Season 3) EUA, 1959. Direção: Paul Wendkos, Stuart Rosenberg, Bernard L. Kowalski. Elenco: Robert Stack, Murray Hamilton, Ned Glass, Vincent Gardenia, Peter Falk, Walter Winchell. Duração: 603 min.
Monty Python - Como Tudo Começou
Comédia
Esta caixa, com três discos, traz as clássicas séries de TV que deu origem a trupe Monty Python: Não Sintonize sua TV e Finalmente o Show de 1948, com as típicas esquetes inovadoras e surrealistas.
Especificações do DVD: Menu Interativo, Seleção de Cenas; Formato de Tela: Widescreen 4:3; Áudio: Inglês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português.
(At Last the 1948 Show/ Do Not Adjust Your Set) EUA, 2010. Direção: vários. Elenco: John Cleese, Graham Chapman, Tim Brooke-Taylor, Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones, Terry Gilliam. Duração: 380 min.
Ponyo - Uma Amizade Que Veio do Mar
Animação - LIVRE
Ponyo é uma curiosa criatura mágica que, um dia, ao fugir de casa, conhece o garoto Sosuke. A amizade entre os dois torna-se tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo - mas a transformação tem graves consequências para a vila onde mora o menino.
Especificações do DVD: Formato de tela: Widescreen 16:9; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0), Português (Dolby Digital 5.1) e Japonês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.
(Gake no ue no Ponyo) Japão, 2008. Direção: Hayao Miyazaki. Vozes no original: Yuria Nara, Hiroki Doi, Jôji Tokoro. Duração: 101 min.
I Love Lucy - 2ª Temporada Completa
Série de TV / Comédia
Está saindo no Brasil a segunda temporada de uma das séries mais aclamadas da TV estadunidense, que foi ao ar entre 1951 e 1960. A caixa com 5 discos traz alguns dos episódios inovadores para a época, como os episódios sobre gravidez e "Lucy vai para o Hospital", que bateu recordes de audiência nos EUA.
Extras do DVD: Nossa Falha; Atores Convidados; Notas de Produção; Montagem Especial; Aberturas Originais; Fotos dos Bastidores; Formato de Tela: Tela Cheia 4:3; Áudio: Inglês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português.
(I Love Lucy - The Complete Second Season) EUA, 1952-1953. Direção: vários. Elenco: Lucille Ball, Desi Arnaz, Vivian Vance, William Frawley. Duração: 787 min.
Locação
Kick-Ass - Quebrando Tudo (disponível também em Blu-Ray, para venda)
Ação - 12 ANOS
A adaptação ao cinema da HQ de Mark Millar e John Romita Jr. narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, empunhar bastões e combater o crime.
Especificações do DVD e Blu-ray: Formato de tela: Widescreen; Áudio: Inglês, Português; Legendas: Inglês, Português.
(Kick-Ass) EUA, 2010. Direçao: Matthew Vaughn. Elenco: Aaron Johnson, Mark Strong, Nicolas Cage, Chloe Moretz. Duração: 117 min.
Força Oculta
Terror - 16 ANOS
Ben ganha uma máquina antiga e resolve mostrá-la a seus amigos. Um dia, a máquina desaparece misteriosamente. Não demora muito para que os amigos de Ben sejam mortos por um invisível assassino. A partir de então, ele se reúne com seu irmão para que juntos possam encontrar a máquina e descobrir a identidade do assassino, antes que eles também se tornem vítimas.
Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português, Inglês; Legendas: Português, Inglês.
(Needle) EUA, 2010. Direção: John V. Soto. Elenco: Triby Glover, Duração: 89 min.
Lobo do Mar
Minissérie de TV - Aventura /Ação - 14 ANOS
Wolf Larsen, conhecido como lobo do mar, comanda seu navio com mão de ferro, disputando a valiosa caça de focas com outro barco, onde vive seu irmão Death. Um dia, Wolf recolhe do mar o jovem crítico literário Humphrey Van Weyden e o força a trabalhar como marinheiro. Quando a filha do navio rival foge de uma armadilha mortal e também se abriga no navio, a rivalidade entre o lobo do mar e o jovem Humphrey se transforma em um jogo perverso, disputando não só poder, mas também o amor da jovem recém-chegada.
Especificações do DVD: Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português e Inglês; Legendas: Português e Inglês.
(Sea Wolf) EUA, 2010. Direção: James Mangold. Elenco: Tom Cruise, Cameron Diaz. Duração: 109 min.
Vendas
Ilha do Medo
Policial / Suspense - 14 ANOS
Ambientada em 1954, a história acompanha dois oficiais federais (Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo), que investigam o desaparecimento de uma assassina que escapou de um hospital psiquiátrico. A remota Shutter Island, onde o hospital é localizado, se torna então um pesadelo para os dois federais.
Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1(Inglês) e 2.0 (Inglês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.
Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Bastidores HD: Mostra o filme desde sua origem como uma aclamada história e o processo de produção, até chegar à tela grande. Inclui entrevistas com o elenco e a equipe.; No Farol HD: Discute o histórico cenário das terapias psiquiátricas durante a década de 1950, através de entrevistas com o elenco e a equipe; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês.
(Shutter Island) EUA, 2009. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley. Duração: 148 min.
Coleção Colheita Maldita
Terror - 16 ANOS
O lançamento em DVD traz, em três discos, os filmes Colheita Maldita, Sacrifício Final e Colheita Maldita III: Colheita Urbana, inspirados pelo conto de Stephen King Children of the Corn. Já o lançamento em Blu-ray traz apenas o primeiro filme da série.
Extras do DVD: Trailers; Comentários do diretor, produtor e atores; Formato de tela: Fullscreen 4:3; Áudio: Português, Inglês (Dolby Digital 2.0); Legendas: Português, Inglês.
Extras do Blu-ray: Galeria de fotos; Storyboard; Comentários do diretor, produtor e atores; Formato de tela: Widescreen 16:9; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0), Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Português, Inglês.
(Children Of The Corn, Children of the Corn II: The Final Sacrifice, Children of the Corn III: Urban Harvest) EUA, 1984, 1993, 1994. Direção: Fritz Kiersch, David Price, James D.R. Hickox. Elenco: vários.
Planeta Hulk
Animação - LIVRE
Na história, inspirada no arco dos quadrinhos de 2006, o Hulk se mostra impossível de controlar e perigoso mais para ser ignorado. Assim, os heróis mais poderosos da Terra o exilaram no espaço. Mas agora O Incrível Hulk está em Sakaar, um planeta distante, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como escravo, Hulk se torna o mais poderoso gladiador do planeta, mas seus novos donos recebem mais do que esperavam quando ele forja um vínculo de fraternidade com outros lutadores. Ao contrário da Terra, as pessoas desesperadas de Sakaar acreditam que Hulk é tudo o que eles precisam.
Extras do DVD: Seleção de Cenas; Menus Interativos; Formato de tela: 16x9 Widescreen 1.78:1; Áudio: Inglês 5.1, Espanhol 2.0 e Português 2.0; Legendas: Português, Inglês e Espanhol.
(Planet Hulk) EUA, 2010. Direção: Frank Paur. Duração: 81 min.
Caso 39
Suspense - 16 ANOS
Uma idealista assistente social (Rennée Zellweger) salva uma garota de dez anos dos abusos de seus pais. Com o tempo, porém, ela descobre que as coisas não eram como imaginava.
Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Por Trás do Caso 39; Esquentando o Terror; No Vespeiro; Brincando com Fogo;
Cenas Inéditas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1 (16:9); Áudio: Espanhol (Dolby Digital 5.1), Francês (Dolby Digital 5.1), Alemão (Dolby Digital 5.1), Italiano (Dolby Digital 5.1), Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Português, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Inglês SDH.
(Case 39) EUA, 2008. Direção: Christian Alvart. Elenco: Rennée Zellwegger, Ian McShane, Jodelle Ferland . Duração: 109 min.
Vírus
Suspense - 14 ANOS
Na estrada, um grupo de quatro amigos tenta fugir de uma pandemia viral em um cenário pós-apocalíptico, buscando refúgio em um local onde foram felizes no passado.
Especificações do DVD: Formato de Tela: Fulllframe 4:3; Áudio: Inglês, Português (Dolby Digital 2.0). Legendas: Inglês, Português.
(Carriers) EUA, 2009. Direção: Alex e David Pastor. Elenco: Piper Perabo, Chris Pine, Lou Taylor Pucci. Duração: 84 min.
Sedução
Drama - 12 ANOS
Mr. G (Eva Green) é professora de uma austera escola para garotas. Enquanto a maioria das professoras são severas e rígidas, Mrs. G é uma mulher a frente do seu tempo, com espírito jovem e aventureiro, que transmite isso para suas alunas. O destino está prestes a mudar, quando a jovem e bela Fiamma (Maria Valverde), uma estudante espanhola, se matricula na escola.
Especificações do DVD: Formato de tela: Widescreen; Áudio: Português, Inglês; Legendas: Português, Inglês.
(Cracks) EUA, 2009. Direção: Jordan Scott. Elenco: Eva Green, Maria Valverde. Duração: 84 min.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not