2010-10-22

Robopocalypse


robopocalypse
Um rumor do começo do ano está se confirmando. Segundo o First Showing, a adaptação ao cinema do livro Robopocalypse será o próximo filme de Steve Spielberg depois de War Horse. As filmagens começarão em janeiro de 2012, para lançamento em 2013.

Drew Goddard, o roteirista de Cloverfield e diretor do inédito Cabin in the Woods, escreve o roteiro com base no manuscrito de Daniel H. Wilson, o escritor do livro que a editora Doubleday publica nos EUA só em junho de 2011.

O livro mostra o futuro da humanidade depois de uma rebelião de robôs. Wilson é Ph.D em robótica, contribuidor da revista Popular Mechanics e já apresentou seu próprio programa no History Channel, chamado The Works. Também publicou vários livros relacionados com ficção científica, como guias para sobreviver a ataques robóticos.

No momento, Spielberg está na metade das filmagens de War Horse, que a DreamWorks lança em 10 de agosto de 2011. Também em 2011, em dezembro, Spielberg lança As Aventuras de Tintim, que está sendo finalizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
I am the chosen one ... not