O episódio piloto, exibido no dia 19 nos Estados Unidos, já está online e fica disponível até o dia 7, quando a série estreia na TV. A estreia online faz parte da estratégia do canal e inclui exibir os programas aqui apenas duas semanas após a exibição nos Estados Unidos.
Calll me Fitz foi criada por Sheri Elwood e segue a história de Richard (Fitz) Fitzpatrick, um vendedor de carros usados capaz de qualquer método para atingir seus objetivos. Entre as jogadas de Fitz está trocar o carro da própria avó por drogas. Em uma entrevista ao Winnipeg Free Press, Priestley defendeu a desonestidade do personagem dizendo que Fitz não pensa nas consequências de seus atos. Para Elwood, Fitz se vê como parte do Rat Pack, porém com 30 anos de atraso.
Além de Priestley, a série tem Ernie Grunwald como Larry, um misterioso recém-contratado na loja de veículos que diz ser a consciência de Fitz. A combinação de comédia de humor negro e um personagem não muito certinho agradou e a série já foi aprovada para uma segunda temporada.
Para assistir online o episódio-piloto, acesse http://canalsony.com/fitz. Na TV, Call me Fitz estreia dia 7 de outubro, às 22h30 no canal a cabo.


0 comentários:
Postar um comentário