
Dollhouse

Baltimore
A Dark Horse será a primeira das grandes editoras dos EUA a ter seu próprio aplicativo para iPad, iPhone e iPod Touch. O Dark Horse Bookshelf App vai ser lançado em janeiro e venderá cada edição ao preço de US$ 1,49 (R$ 2,50) - 50 cents a menos que outras editoras costumam cobrar.
Até o momento, a maioria das editoras dos EUA usa o sistema Comixology e lança seus apps apenas adaptados ao aplicativo da empresa. Ao produzir e vender diretamente seus próprios quadrinhos, a Dark Horse tem a oportunidade de baixar significativamente o preço de venda - e, segundo release da editora, repassar mais lucros aos criadores.
Além disso, a editora a partir de fevereiro vai sincronizar lançamentos em papel e digital. Vai ser possível comprar quadrinhos a partir de computadores tradicionais na Dark Horse Digital Store, e, para completar, há uma versão para os aparelhos de base Android por vir.
Esta foi apenas uma das novidades da Dark Horse na New York Comic-Con. Confira outras:
- Mike Mignola vai trabalhar novamente com o escritorChristopher Golden, dando continuidade às histórias de Baltimore e o Vampiro nas HQs. Baltimore: The Curse Bells começa no pacote do Free Comic Book Day da Dark Horse, em maio.- O seriado Dollhouse vai ter continuidade nos quadrinhos, sob o comando do criador Joss Whedon. Ele vai coescrever a edição especial que sai em abril com Maurissa Tancharoen, roteirista do seriado. Depois, vêm minisséries.- A parceria da editora com o jornal USA Today, anunciada há alguns meses, vai render novas histórias curtas (8 páginas) de Hellboy por Mike Mignola, Serenity, The Goon e outros personagens. Tudo estará disponível gratuitamente online
.
0 comentários:
Postar um comentário