
Desde 2006, quando lançou A Espiã, Paul Verhoeven(Robocop, Tropas Estrelares, Showgirls) vem fazendo mistério sobre seus próximos projetos. Seu nome foi associado a um segundo Thomas Crown, à história de Cristo, The Surrogate, uma enigmática adaptação de game e De Stille Kracht - que deve ser o seu próximo filme.
Agora Verhoeven arruma mais um projeto para o futuro. Segundo o Deadline, ele dirigirá Eternal, thriller sensual - como o seu Instinto Selvagem - misturado com fantasmas.Richard D'Ovidio também está entrando, para dar um novo tratamento ao roteiro de David Loughery (Obsessiva).
Na trama, um ex-alcoólatra casado ajuda uma mulher que ameaçava se jogar da ponte Golden Gate, em São Francisco, e termina envolvido amorosamente com ela. Quando é confrontado por sua esposa e um detetive particular, ele acha que o adultério foi descoberto, mas as fotos tiradas de tocaia só mostram o homem bebendo sozinho num bar, sem a amante. Aos poucos ele desconfia que a mulher é um fantasma que está atrás de sua alma.
A produção é da Sidney Kimmel Entertainment. As filmagens podem começar na metade de 2011
.
.
0 comentários:
Postar um comentário